Mais Lidas

Cedae suspende água de bairros da Zona Oeste para manutenção

Previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas

Estrada do encanamento, em Campo Grande
Estrada do encanamento, em Campo Grande -
Rio - A Cedae precisou suspender o abastecimento de água de 12 bairros da Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira, para realizar uma manutenção de emergência, em um vazamento, na Estrada do Encanamento, em Campo Grande. O serviço foi iniciado por volta das 6h e está previsto para ser concluído em até 24 horas.
As localidades afetadas são Lameirão, Formiga, Jabour, Santíssimo, Senador Camará, Guadalupe, Bangu, Padre Miguel, Realengo, Santa Cruz, Campo Grande e Mendanha.
De acordo com a Cedae, o sistema será religado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que contam com sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. 
Ainda assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. A empresa também destacou que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo número 0800-282-1195.