Mais Lidas

Secretário do Conselho Deliberativo do Salgueiro morre com novo coronavírus

Osvaldo Godinho estava internado na UPA de Saens Peña e tentava transferência para um leito de UTI

Salgueirense morreu nesta quarta-feira
Salgueirense morreu nesta quarta-feira -
O secretário do Conselho Deliberativo do SalgueiroOsvaldo Godinho, morreu, nesta quarta-feira, com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi divulgada pela escola de samba da Tijuca, Zona Norte do Rio.
Godinho estava internado na UPA de Saens Peña e, de acordo com amigos, tentava uma transferência para um leito de UTI. 
Ao comunicar a morte do componente da vermelho e branco do Morro do Salgueiro, a agremiação disse que "a dor da perda é imensa" e pede para que as pessoas fiquem em casa.
"É família, o COVID19 chegou até nós e nos marcou forte. Perdemos, nesta manhã, Osvaldo Godinho, secretário do Conselho Deliberativo e um salgueirense apaixonado. A dor da perda é imensa!
Pedimos a oração de todos vocês para que conforte o coração dos familiares e amigos abalados neste momento. E prometam, SE PUDEREM, FIQUEM EM CASA", a escola de samba postou, em seus perfis na rede social.

Amigos e familiares também lamentaram a morte do salgueirense.
"Pai de família, pessoa corretíssima, flamenguista e salgueirense roxo. Fica uma saudade enorme, o exemplo de pessoa sempre disposta a ajudar. Fica também e, infelizmente, a mostra clara para os que não acreditam que essa doença é muito grave, rápida, devastadora, fatal. Vai com Deus, amigo", um amigo postou, nas redes sociais.
"Hoje o dia está triste. Um grande amigo se foi, um irmão. Desde os 16 anos de idade, eu tinha Osvaldo Godinho por perto e agora o que ficou foi um grande aperto no coração. Desde já a saudade é imensa, mas sei que o tempo cuidará disso e ficarão as ótimas lembranças. Sua elevada espiritualidade me dá a certeza de que ele já está em lugar especial. Fique com Deus", desejou outro.
"Hoje o dia amanheceu mais triste. Saber que mais um amigo se foi, por culpa dessa doença... e ainda tem gente que não leva à sério. Meus sentimentos à todos os familiares e amigos. Saudades eterna, Osvaldo Godinho. Muita luz", uma amiga lamentou.
Salgueirense morreu nesta quarta-feira Arquivo Pessoal
Salgueirense morreu nesta quarta-feira Arquivo Pessoal
Salgueirense morreu nesta quarta-feira Arquivo Pessoal
Salgueirense morreu nesta quarta-feira Arquivo Pessoal