Geral

Entrega ampliada

Terminais de e-boxes agora em postos de gasolina

Por MH

Publicado em 20/04/2020 00:00:00 Atualizado em 20/04/2020 00:00:00
Na Lagoa (Zona Sul), um dos 32 pontos de e-box espalhados pelo Rio

Em tempos de quarentena, por conta do novo coronavírus, qualquer ajuda para facilitar a vida e evitar o contato físico é bem-vinda. A 'Clique Retire', que presta serviço de retirada de produtos em estações de metrô, ampliou sua rede para 32 postos de gasolina BR do Rio e do Grande Rio a fim de auxiliar quem não pode receber entregas em casa. Muitas áreas de risco não recebem cobertura dos Correios e das transportadoras particulares.

A expansão dos postos abrange diferentes regiões do Rio, como Copacabana, na Zona Su; Tijuca e Penha; na Zona Norte; e Campo Grande, na Zona Oeste, além de Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O serviço é pago e o usuário precisa se cadastrar no site (www.cliqueretire.com.br). No momento da compra, basta escrever o código do e-box (o ponto de retirada) de sua preferência ao lado do nome. O serviço custa R$ 4,90 por uso e R$ 19,90 o plano mensal. O produto precisa ter dimensões de até 34cm x 39cm x 47cm. O serviço funciona sem interrupção.

"A abrangência da plataforma facilita a entrega de tudo o que pode ser comprado pela internet e couber em um terminal de autoatendimento. Com esta parceria, clientes dos postos terão acesso aos mais de 40 milhões de itens do e-commerce em seu posto favorito, para buscar ou devolver quando quiserem, de domingo a domingo", disse o executivo-chefe da empresa, Márcio Artiaga.