Mais Lidas

Inauguração frustrada é feita em hospital de campanha em SG

Estrutura, que prevê 200 leitos, sendo 40 de UTI, fica no Clube Mauá, no bairro Estrela do Norte, próximo ao Centro do município

Operários ainda trabalham na montagem do hospital de campanha
Operários ainda trabalham na montagem do hospital de campanha -
Prevista para este domingo, a inauguração do hospital de campanha de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, não aconteceu. Funcionários ainda trabalhavam na obra do telhado da unidade, que deveria ter sido aberta às 10h.

A estrutura, que prevê 200 leitos, sendo 40 de UTI, fica no Clube Mauá, no bairro Estrela do Norte, próximo ao Centro do município.
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que registra, até este domingo, 22.238 casos confirmados e 2.715 óbitos por coronavírus (covid-19) no estado. Há ainda 952 óbitos em investigação e 206 foram descartados. Até o momento, entre os casos confirmados, 17.557 pacientes se recuperaram da doença.
Denúncia de transferência de vinte respiradores novos do Maracanã para São Gonçalo
Vinte respiradores novos comprados pelo estado do Rio para serem utilizados no hospital de campanha do Maracanã, na Zona Norte do Rio, foram retirados na sexta-feira para serem utilizados no hospital de campanha de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A denúncia foi feita por funcionários e revelada pelo "RJTV", da TV Globo.