Mais Lidas

Em reunião ministerial, Damares diz ter pedido a prisão de governadores

Ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves -
Brasília - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro e aos demais ministro de que tomou a iniciativa de "pedir a prisão de alguns governadores". O vídeo da reunião foi divulgado às 17h desta sexta-feira (22), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.
"Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil. Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feito nada... feito nada. Nós estamos vendo padres sendo multados em R$ 90 mil porque estavam dentro da igreja com dois fiéis. A maior violação de direitos humanos da história do Brasil nos últimos 30 anos está acontecendo neste momento, mas nós estamos tomando providências", disse Damares.

Ainda durante o discurso, a ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial.