Mais Lidas

Bolsonaro relata 'tristeza' ao ceder vídeo de reunião ministerial: 'Entreguei com dor no coração

Presidente comentou como se incomodou com a recepção que as falas de seus ministros tiveram na mídia e defendeu Ricardo Salles e Weintraub

Reunião ministerial do dia 22 de abril
Reunião ministerial do dia 22 de abril -
São Paulo - Durante uma live em seu Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou como achou desnecessário a divulgação do vídeo da reunião ministerial e, principalmente, como os seus ministros foram expostos.

"Entreguei com dor no coração. Ao divulgar falas que não tinham nenhuma relação de causa com o inquérito em si, suspendendo a classificação de secreta daquele vídeo, teve seus problemas para os ministros".

Bolsonaro falou sobre as frases polêmicas de Weintraub. "O ministro da educação jamais falaria aquilo num ambiente como o nosso ou numa reunião aberta, mas ali era reservado", comentou o presidente.

Ricardo Salles, da pasta de do Meio Ambiente, também foi defendido pelo presidente. "O Ricardo Salles que falou da boiada, ele jamais se expressaria daquela maneira em público. Ele quer é desregulamentar muita coisa, a lei ambiental é terrível", complementou Bolsonaro.