Mais Lidas

"Apesar da vontade, não é hora de radicalizar", diz Flávio Bolsonaro

'Não adianta radicalismo de querer fazer coisas com as próprias mãos. Por mais que dê vontade, temos uma legislação', disse o filho do presidente

Flávio Bolsonaro diz que não é 'hora de radicalizar'
Flávio Bolsonaro diz que não é 'hora de radicalizar' -
O filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou, na noite desta terça-feira (16), que "por mais que dê vontade de xingar, não é hora de radicalizar". A fala foi feita durante uma transmissão nas redes sociais de uma consultoria.

"Não adianta passar para radicalismo de querer fazer as coisas com as próprias mãos. Por mais que dê vontade, de vez em quando, a gente tem uma legislação que está sendo observada, uma Constituição que rege os poderes", disse Flávio Bolsonaro na live.

O filho do presidente defendeu ser necessário confiar nas instituições. "O momento nosso é o de dar o voto de confiança às instituições, de dar o voto de confiança às autoridades", afimou.

Ele também disse que "não há razão para desconfiança entre as instituições". Nos últimos meses houve fortes tensões entre o presidente Jair Bolsonaro e membro de seu governo com outros poderes , como o Congresso e o STF.

"O momento não é de medidas drásticas, de partir para dentro de instituições. O Brasil não precisa disso agora. Por mais que, às vezes, dê vontade de xingar um, xingar outro, por mais que a gente perceba, às vezes, alguns sinais de que há algo estranho no ar", afirmou o senador.

Na semana passada, o Ministério Público Federal confirmou, em investigação preliminar, "fortes indícios da prática de crime de lavagem de dinheiro" envolvendo Flávio Bolsonaro.