Mais Lidas

Ponto de desinfecção de carros é inaugurado no Rio

Iniciativa faz parte de um conjunto de ações para ajudar motoristas de aplicativo a garantir segurança e proteger a saúde durante a pandemia

Ponto de desinfecção de carros é inaugurado no Rio
Ponto de desinfecção de carros é inaugurado no Rio -
A Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, vem realizando investimentos e ações ao longo das últimas semanas para garantir que os motoristas permaneçam seguros e saudáveis em meio à crise do coronavírus. Em parceria com a StopClub, outra startup carioca dedicada aos motoristas de aplicativos, criaram o primeiro ponto de desinfecção na zona Sul do Rio de Janeiro, uma novidade que vai ajudar na prevenção dos motoristas que precisam trabalhar para manter sua renda e auxiliar no deslocamento de quem precisa sair de casa neste período.

Localizado na região de Humaitá, na Casa de Espanha, Zona Sul, o ponto de desinfecção pretende higienizar até 200 carros por dia. Para quem deseja aproveitar o serviço, basta fazer o agendamento online pelo app da StopClub. A ação é gratuita e válida para todos os motoristas de aplicativo. Parceiros da Mobees terão prioridade no atendimento. "A tecnologia utilizada para desinfecção é da Onet, um dos nossos clientes e por toda a sua infraestrutura, segurança e qualidade, convidamos para estar conosco nessa parceria tão importante", explica Fábio Barcellos, CEO da Mobees.

Ainda na frente de proteção, a Mobees está doando 10 mil sachês de álcool em gel 70% para que os motoristas ofereçam aos passageiros e também utilizem caso seus próprios frascos terminem durante o dia. A ação terá duração de dois meses, podendo estender por mais um período dependendo da situação no país.