Mais Lidas

Mais de 48 horas de terror em motel

Jovem foi estuprada e mantida refém em quarto

Um homem de 45 anos foi preso, ontem, acusado de estuprar e manter uma jovem de 24 anos em cárcere privado por mais de 48 horas dentro de um motel em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, ele atraiu a vítima oferecendo uma oportunidade de emprego.

Segundo as investigações, a jovem, que mora em Maricá, saiu de casa por volta das 7h de quarta-feira, para ver uma possibilidade de emprego no Rio de Janeiro e não deu mais notícias. Ontem, após diversas diligências e levantamentos do Setor de Inteligência, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) localizaram a vítima e prenderam o acusado em flagrante em um quarto de motel, onde ela era mantida refém. O suspeito foi autuado por estupro e cárcere privado.

De acordo com o delegado Fábio Corsino, titular da DHNSG, após a família procurar a especializada, os investigadores fizeram levantamentos e descobriram que o acusado conhecia a vítima pelas redes sociais e conseguiu atraí-la com a oferta de vaga como figurante de novelas.