Geral

Após vazamento de dados, internautas fazem 'filiação' de Bolsonaro ao PT

Os dados foram divulgados pelo perfil Anonymous Brasil

Por Meia Hora

Publicado em 02/06/2020 12:45:00 Atualizado em 02/06/2020 12:49:37
Entrevista vai fazer parte dos autos do inquérito que investiga suposta tentativa de interferência política de Bolsonaro na Polícia Federal
Após o vazamento de dados do presidente Jair Bolsonaro e dos filhos na noite dessa segunda-feira, internautas fizeram ‘filiações’ em massa ao Partido dos Trabalhadores (PT). Na manhã desta terça, era possível ver os pedidos com aprovação em análise.
Por meio do sistema de filiações do PT, foi possível ver os nomes inscritos pelos internautas após o vazamento de dados pelo perfil Anonymous Brasil. Internautas relataram pelas redes sociais que Jair Bolsonaro já estava ‘filiado’ ao partido minutos após a divulgação dos dados. Um pop-up era aberto quando a pessoa tentava finalizar o cadastro, avisando que o CPF de Bolsonaro já havia sido ligado à filiação.
Os filhos do presidente também foram alvo da brincadeira feita pela internet. De acordo com o sistema do PT, os nomes de Carlos e Eduardo Bolsonaro estão sob análise.
As informações vazadas incluíam salário, endereço, nota de avaliação de entidades de crédito, bens, dívidas registradas, capacidade de pagamento de contas, entre outros.