Mais Lidas

Deputado do PSL é acusado de atirar em advogado durante festa em Brasília

Parlamentar do PSL do Rio ameaçou denunciar o evento caso não fosse autorizado a entrar. 'É uma mistura de revolta e medo', disse a vítima

Deputado Alexandre Knoploch
Deputado Alexandre Knoploch -
O deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) se envolveu em uma confusão durante uma festa clandestina que descumpria as ordens das autoridades de saúde para evitar a proliferação do novo coronavírus. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Brasília, e o parlamentar ainda é acusado de atirar contra um dos frequentadores do evento, um advogado de 39 anos.
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela 1ª Delegacia Policial de Brasilia. 
A vítima foi socorrida ao Hospital de Base (HBB), onde passou por cirurgia e segue internada.
Ao O DIA, a vítima informou que todos estavam na festa quando Knoploch chegou ao local acompanhado de mais dois parlamentares. Os deputados ameaçaram denunciar o evento caso não entrassem. 
Durante a confusão, um homem foi agredido com um soco. A vítima diz que Knoploch sacou a arma e efetuou os disparos. "É uma mistura de revolta e medo. Não sei muito bem o que fazer", desabafou o homem. 

A assessoria do parlamentar foi procurada, mas ainda não se manifestou.