Mais Lidas

Crivella vai fechar 200 leitos de enfermaria do Hospital de Campanha do Riocentro

Segundo Crivella, a unidade de atendimento para pacientes com a covid-19 continuará funcionando, mas com um número reduzido de espaços para atendimento

Prefeito Marcelo Crivella
Prefeito Marcelo Crivella -
Rio - O prefeito Marcelo Crivella anunciou, nesta segunda-feira, o fechamento de 200 leitos de enfermaria no Hospital de Campanha do Riocentro, na Zona Oeste do Rio. Segundo Crivella, a unidade de atendimento para pacientes com a covid-19 continuará funcionando, mas com um número reduzido de espaços para atendimento.
"O hospital de campanha não vai acabar. Ele tem 500 leitos e nós estamos fechando 200 leitos de enfermaria porque a demanda, graças a Deus, há 40 dias não para de cair. Agora os 100 leitos de UTI, os centros de imagem, cirúrgico e de hemodiálise vão permanecer", disse o prefeito.
Durante a live realizada em suas redes sociais, o prefeito também anunciou que os equipamentos comprados para a unidade serão distribuídos para outras unidades da rede municipal. "Todos os equipamentos vão para os hospitais da nossa rede. Todos esses equipamentos vão deixar nossos hospitais muito mais modernos para atender nossos pacientes".