Mais Lidas

Tiroteio no Complexo do Lins fecha a estrada Grajaú-Jacarepaguá

Polícia Militar realiza operação na comunidade nesta quarta-feira através de forças especiais, como o Bope. Via já foi liberada

Estrada Grajaú-Jacarepaguá fica fechada durante operação policial no Complexo do Lins
Estrada Grajaú-Jacarepaguá fica fechada durante operação policial no Complexo do Lins -
Um intenso tiroteio que acontece na manhã desta quarta-feira no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio fechou a estrada Grajaú-Jacarepaguá nos dois sentidos. A Polícia Militar faz uma operação na região em busca de criminosos. Por volta das 7h40, a via chegou a ser totalmente liberada, mas no sentido Grajaú voltou a ficar interditada, segundo o Centro de Operações Rio (COR). Por volta das 8h11, a via teve a liberação total das duas pistas.
A ação é realizada por policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Operações Especiais (COE), por meio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). A PM informou que no início da ação, houve confronto e as equipes seguem em vasculhamento, inclusive em áreas de mata no Lins de Vasconcelos.
Segundo a PM, criminosos da comunidade da Praça Seca fugiram para o Complexo do Lins e agentes realizam buscas. Até o momento, não há informações sobre ferido ou prisões. Nesta terça-feira, a Polícia Militar realizou uma operação na Praça Seca após um confronto entre milicianos e traficantes na região.
Agentes da Polícia Militar e da CET-Rio atuam no local e motoristas que se deslocam entre as Zonas Norte e Oeste devem optar pela Linha Amarela ou Alto da Boa Vista.
Moradores da região relataram um intenso tiroteio. Segundo os relatos nas redes sociais, os tiros começaram por volta das 6h30 da manhã.

Estrada Grajaú-Jacarepaguá fica fechada durante operação policial no Complexo do Lins Reprodução / Centro de Operações Rio
Polícia Militar realiza operação policial no Complexo do Lins Reprodução / Redes Sociais