Mais Lidas

Corpo de estudante de Direito assassinado na Praça Seca será enterrado nesta quarta-feira

Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, voltava do barbeiro quando foi atingido por um tiro nas costas e perdeu o controle do carro, segundo familiares

Caio de Jesus Barbosa morreu durante intenso tiroteio na noite desta segunda-feira na Praça Seca. Reprodução/Redes Sociais
Caio de Jesus Barbosa morreu durante intenso tiroteio na noite desta segunda-feira na Praça Seca. Reprodução/Redes Sociais -
O corpo do estudante de Direito atingido na segunda-feira por um tiro nas costas quando voltava do barbeiro na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, será enterrado na manhã desta quarta-feira. O sepultamento está marcado para 9h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, era evangélico e teria, na terça-feira, um ensaio de fotos com a noiva, o que o motivou a cortar o cabelo. O casamento estava marcado para setembro.

Estudante de direito e músico na igreja evangélica que frequentava, o rapaz estava no último período da faculdade e sonhava em se tornar juiz ou delegado.

A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou um inquérito para apurar a morte. O jovem morreu em meio a um confronto na comunidade da Barão,na Praça Seca, uma idosa que estava dentro de casa também foi baleada. A mulher foi atingida por um tiro de fuzil na perna e está internada em um hospital particular.

Em meio a uma disputa entre tráfico e milícia, um intenso tiroteio no Complexo do Lins na manhã desta quarta-feira provocou o fechamento da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. A Polícia realiza uma operação no local.

"No último domingo ele fez uma pregação na igreja falando sobre o luto, hoje a minha família vive esse luto. Parecia que ele sabia que alguma coisa estava para acontecer", disse, aos prantos, o irmão Diego de Jesus Barbosa.

Caio era o segundo filho de quatro irmãos. Abalados com a perda do filho, os pais estão em estado de choque. O rapaz trabalhava como motorista de aplicativo para ajudar nas despesas, pregava e tocava na igreja.

De acordo com a família, Caio saiu de casa para cortar o cabelo em um rua próxima. O jovem foi baleado nas costas, perdeu a direção do carro e colidiu em uma árvore.