Mais Lidas

Polícia prende em flagrante homem suspeito de ser armeiro da milícia de Guaratiba

Homem foi preso em investigação voltada para a atividade de formação de milícias e grilagem de terras no Caminho do Boqueirão, na Ilha de Guaratiba

35 DP ª (Campo Grande)
35 DP ª (Campo Grande) -
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, um homem suspeito de ser o o armeiro da milícia da Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Ele foi preso em flagrante por agentes da 35ª DP (Campo Grande) em uma uma investigação voltada para a atividade de formação de milícias e grilagem de terras no Caminho do Boqueirão, na Ilha de Guaratiba.
No local, foram apreendidas uma pistola .380 com numeração raspada, dois carregadores cheios, duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 32 e munições.
No celular do suspeito também havia fotos e conversas sobre a venda de diversas armas.
O preso foi autuado por posse e porte ilegal de armas, ele foi conduzido para a administração penitenciária e ficará à disposição da justiça.
Além da operação, nesta terça-feira, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) apreenderam em Guaratiba, 10 veículos para serem periciados por suspeita de clonagem ou adulteração. A operação teve como objetivo desarticular o braço financeiro da milícia de Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, atuante na região.