Mais Lidas

Subsecretário de Minas desrespeita isolamento e participa de festa em lancha

Rodrigo Diniz Mascarenhas compartilhou registro nas redes sociais em uma lancha em Capitólio

Rodrigo Diniz Mascarenhas compartilhou nas redes sociais momento em uma lancha no Capitólio
Rodrigo Diniz Mascarenhas compartilhou nas redes sociais momento em uma lancha no Capitólio -
No momento em que o estado de Minas Gerais registrou 106.812 casos do novo coronavírus e 2.135 óbitos por conta da doença, o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), Rodrigo Diniz Mascarenhas, registrou nas redes sociais o momento em que ele mesmo "furou" a quarentena. O registro foi feito na última sexta-feira.
Em sua conta no Instagram, Rodrigou compartilhou stories que mostram uma lancha com diversas pessoas em Capitólio, na região sul de Minas. Quem gravou as cenas foi o próprio Mascarenhas e por isso não teria aparecido nas imagens. Ao menos outras nove pessoas são vistas no barco dançando música eletrônica e bebendo.

Em nota ao jornal O Tempo, de Minas Gerais, a Sede disse que o subsecretário atualmente está em teletrabalho e que na última sexta-feira ele estava com pessoas do convívio social em um passeio realizado após o expediente.

A assessoria reiterou "o comprometimento com as ações de combate à covid-19 e orienta aos servidores a adoção dos protocolos sanitários e de isolamento social, conforme orientações da Secretaria de Saúde".