Mais Lidas

PM resgata bebê de dois meses deixado em carro por motorista alcoolizado

Caso aconteceu na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso

Segundo informações, dono do carro estava embriagado quando foi encontrado pela polícia
Segundo informações, dono do carro estava embriagado quando foi encontrado pela polícia -
Na madrugada da última sexta-feira (31), a Polícia Militar resgatou um bebê de apenas dois meses de dentro de um carro fechado na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, e prendeu o dono do veículo, que estava embriagado no momento da abordagem.

Segundo informações da assessoria da PM do estado, os agentes foram acionados pela mãe do recém-nascido. Ela informou que o autor do crime havia pegado o bebê e estava dirigindo alcoolizado e acima do limite permitido.

Ao chegar na residência, foram informados pela mulher que ela havia colocado o filho dentro do carro do suspeito para evitar que ele "ficasse no sereno" enquanto ambos bebiam cerveja junto com a irmã dela. Porém, em determinado momento, o homem decidiu ir embora, partindo em alta velocidade ainda com o bebê no veículo.

Poucos minutos depois, uma viatura identificou o carro do suspeito, parado em frente a uma distribuidora de bebidas. Neste momento, os agentes quebraram o vidro e resgataram o recém-nascido, que havia caído da cadeira e estava na parte de baixo do banco do motorista, sem qualquer ferimento.

Identificado como o dono do veículo, o homem de 34 anos foi preso pelos crimes de maus tratos e por dirigir embriagado, e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.