Mais Lidas

Trabalhador do Porto de Beirute é encontrado vivo após 30 horas das explosões

Uma investigação está se desenvolvendo para descobrir a causa da morte de pelo menos 137 pessoas na quinta-feira e outras 5.000 feridas

Homem é encontrado depois de 30 horas no mar após explosões em Beirut
Homem é encontrado depois de 30 horas no mar após explosões em Beirut -
Um história  inesperada diante das explosões no Líbano. Um trabalhador de Porto de Beirute, desaparecido após a explosão na capital libanesa, foi encontrado vivo no mar quase 30 horas após, informou a mídia local nesta quinta-feira.

Diante do ocorrido com Amin al-Zahed, uma foto foi publicada em uma página do Instagram criada para localizar pessoas desaparecidas .Ele foi encontrado ensanguentado no Mar Mediterrâneo. Não foram divulgados mais detalhes sobre como ele conseguiu sobreviver ou sobre sua condição atual.

Al-Zahed teria sido internado no Hospital Universitário Rafic Hariri em Beirute depois que uma equipe de resgate o puxou para dentro do barco, no entanto, vários posts de mídia social afirmam que sua família não foi capaz de ter acesso.

As explosões no Líbano chocaram todo o mundo  e gerou uma investigação que está  para determinar a causa  da morte de pelo menos 137 pessoas na quinta-feira e que feriram pelo menos 5.000 . O primeiro-ministro Hassan Diab disse que 2.750 toneladas de nitrato de amônio foram armazenadas no armazém que explodiu.