Mais Lidas

Mulher que foi exposta em vídeo de ioga revela: 'Esse não foi o primeiro episódio que aconteceu comigo'

Autores do conteúdo poderão responder por crimes de injúria, ato obsceno e perturbação da tranquilidade

Mariana Maduro e professora de ioga Aline Nunes voltam à 12ª DP ( Copacabana) para prestar novo depoimento
Mariana Maduro e professora de ioga Aline Nunes voltam à 12ª DP ( Copacabana) para prestar novo depoimento -
Rio - Uma das mulheres que aparece em uma filmagem praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, disse que não foi a primeira vez em que ela se viu como um objeto. O caso aconteceu no último sábado (1), quando Celso Lins Bastos, o 'Celsão', e o empresário Ricardo Roriz, divulgaram um vídeo sexualizando a personal Aline Nunes, de 38 anos, e a advogada Mariana Maduro, de 33. 
Procurada pela reportagem, Aline informou que a ficha dela só começou a cair no domingo (2), um dia após a filmagem. "Isso me remeteu a lembranças do meu passado. Esse não foi o primeiro episódio que aconteceu comigo. Em outras situações da vida, eu posso me considerar já vista como um objeto. A mulher na educação física passa muito por isso diariamente. Mas como a gente não sabe muito o que fazer, a gente acaba deixando isso de lado. Precisou acontecer com uma advogada, que era o caso da Mariana, para ela despertar a seriedade do assunto em todas nós", disse Aline.
Além disso, a personal disse que Mariana está entrando em contato com amigos de Direito para a auxiliarem no caso e pediu para que Aline ficasse tranquila, que ela iria "resolver isso por todas nós".
Nas redes sociais, Mariana postou o vídeo feito por Celso e Ricardo com o intuito de denunciar o perfil e fez alguns questionamentos: "Até quando as mulheres serão violadas o tempo inteiro?!?! Até quando será engraçado abusar e violar uma mulher? Até quando será tão “normal” violentar uma mulher, que se posta a violência com gracejo!!?!".
A advogada também compartilhou um comentário feito no conteúdo da página "Loja de Militaria", em que um seguidor diz: "pega o Whatsapp delas".
O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Ricardo, que prestou depoimento nesta terça-feira e disse estar arrependido do que fez.
“O divulgador do conteúdo já prestou depoimento e se mostrou arrependido, disse que foi uma infelicidade, mas claro que isso não tira sua responsabilidade", disse a delegada que investiga o caso, Valéria Aragão.
Tanto Celso, quanto Ricardo, poderão responder pelos crimes de injúria, ato obsceno e perturbação da tranquilidade.