Mais Lidas

Idosos que foram baleados após entrarem em comunidade por engano permanecem internados

Familiares disseram que os três voltavam para o Rio de uma visita a parentes em São Gonçalo e tiveram o carro atacado depois que entraram por engano na comunidade do Jóquei

Veículo foi alvejado na entrada da comunidade do Jóquei
Veículo foi alvejado na entrada da comunidade do Jóquei -
Três idosos que foram baleados na tarde de terça-feira, após entrarem por engano na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, permanecem internados. A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que os pacientes apresentam estado de saúde estável.

Galeria de Fotos

Veículo foi alvejado na entrada da comunidade do Jóquei Reprodução
Veículo foi alvejado na entrada da comunidade do Jóquei Reprodução
Veículo foi alvejado na entrada da comunidade do Jóquei Reprodução
Familiares disseram que os três voltavam para o Rio de uma visita a parentes no município e tiveram o carro atacado depois que entraram por engano na comunidade.
Um homem de 67 anos foi baleado no tórax, outro de 78 anos foi atingido na coxa e uma idosa de 70 anos no ombro. Eles foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram informados através do canal 190 que um veículo teria entrado por engano na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo. Houve disparos de arma de fogo e três ocupantes do veículo foram atingidos e socorridos. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).
Em nota, a Polícia Civil informou apenas que "a ocorrência encontra-se em andamento na delegacia".