Mais Lidas

Polícia Civil estoura desmanche clandestino de veículos roubados em Duque de Caxias

Agentes prenderam em flagrante um homem de 39 anos, pelo crime de receptação de veículos

Meia Hora
Meia Hora -
Policiais da 24ª DP (Piedade) estouraram, nesta quinta-feira, um depósito clandestino, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que servia de desmanche de veículos usado por uma organização criminosa que atua no estado do Rio e controla a venda de drogas no Morro do Urubu. No local, os agentes prenderam em flagrante um homem de 39 anos, pelo crime de receptação de veículos.
O galpão, situado no bairro do Jardim Anhangá, naquele município, contava com um sofisticado sistema de câmeras para monitorar a chegada da polícia. Lá, foram apreendidos quatro veículos roubados, um aparelho bloqueador de sinal, além de dezenas de peças de veículos.
Os carros encontrados foram roubados recentemente e já estavam cortados e com as peças embaladas para envio a ferros-velhos, demonstrando o profissionalismo dessa organização criminosa. Os policiais também cumpriram, contra o criminoso, mandado de prisão pelo crime de roubo. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes dessa organização criminosa.