Mais Lidas

Polícia prende integrante de quadrilha que cometia assaltos na Região dos Lagos

O criminoso foi agressivo com a equipe, tentou dar cabeçadas em um policial, proferiu palavrões e negou que tivesse roubado os bens encontrados em sua posse

A equipe da Polícia Civil de Rio das Ostras monitorou a atuação do bando e conseguiu localizar um dos envolvidos
A equipe da Polícia Civil de Rio das Ostras monitorou a atuação do bando e conseguiu localizar um dos envolvidos -
 A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, nesta quinta (13), um homem em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, acusado de participar de um grupo que cometia assaltos na Região dos Lagos.
Os três meliantes agiam em um veículo sedan de cor escura, nos assaltos, geralmente dois desembarcavam do carro e efetuavam a abordagem com a utilização de um revólver, fazendo ameaças às vítimas e levando seus pertences.
A equipe da Polícia Civil de Rio das Ostras monitorou a atuação do bando e conseguiu localizar um dos envolvidos. Segundo a 128ª DP, ele estava na posse de um celular roubado e usava uma aliança roubada de uma das vítimas, fatos que também foram registrados em ocorrência.
De acordo com a Polícia, o criminoso foi agressivo com a equipe, tentou dar cabeçadas em um policial, proferiu palavrões e negou que tivesse roubado os bens encontrados em sua posse. Razão pela qual foi preso pelos delitos de receptação, desacato e resistência. Outras denúncias que apontam o homem como autor de roubos, estão sendo instruídas na sede policial e serão encaminhadas à Justiça.
Outro criminoso foi preso, na tarde da última quarta-feira (12), em Rio das Ostras, suspeito de roubar um veículo em Barra de São João. Ele foi detido pelos populares, na orla da Praia do Centro, até a chegada da PM. Há denúncias de que o envolvido foi agredido por populares, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e o homem foi capturado e encaminhado à delegacia. Segundo relatos de riostrenses, o veículo foi recuperado.
A equipe da Polícia Civil de Rio das Ostras monitorou a atuação do bando e conseguiu localizar um dos envolvidos Divulgação/Polícia Civil
O ladrão de carro foi detido pelos populares, na orla da Praia do Centro, até a chegada da PM Divulgação/Internet