Mais Lidas

Dois vigilantes do IFF Campos são assassinados; PM prende suspeito no Centro

Segundo os policiais, homem confessou o crime, e estaria em fuga de traficantes da favela da Chatuba

Dois vigilantes trabalhavam no campus do IFF Campos quando foram assassinados por homem que fugia de traficantes
Dois vigilantes trabalhavam no campus do IFF Campos quando foram assassinados por homem que fugia de traficantes -
Campos — Dois vigilantes do Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF) foram assassinados nesta sexta, enquanto trabalhavam. No fim da manhã, um homem foi preso suspeito dos crimes, próximo à comunidade do Madureira, no Jardim Carioca, mesmo bairro onde está localizado o IFF-Guarus.
Segundo a polícia militar, agentes de inteligência do 8ºBPM localizaram o suspeito no Centro da cidade, andando de bicicleta. O homem tentou resistir à prisão, mas foi capturado. Não foi encontrada a arma do crime. Ele foi levado à 146ªDP (Guarus), onde o caso foi registrado.
Homem é preso suspeito do assassinato de dois vigilantes no IFF Campos - Reprodução/TV Record
Os vigilantes mortos foram identificados como Bruno Santos Rosa, de 32 anos, e Raul César Gomes Teixeira, de 48. O reitor do IFF Campos, Jefferson Manhães, decretou luto oficial de três dias. A Federação Estadual dos Vigilantes e o Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro lamentaram o ocorrido em nota, e disseram que vão acompanhar o caso em busca de um desfecho.
De acordo com a PM, o suspeito confessou os assassinatos. Ele estaria fugindo de traficantes da Chatuba, favela no Parque Lebret, e entrou no campus do IFF para fugir, quando foi confrontado pelos vigilantes.
Dois vigilantes trabalhavam no campus do IFF Campos quando foram assassinados por homem que fugia de traficantes Reprodução da internet
Homem é preso suspeito do assassinato de dois vigilantes no IFF Campos Reprodução/TV Record