Mais Lidas

Troca de tiros entre policiais e ladrões de carro deixa um morto e quatro feridos na Zona Norte

Criminosos iriam realizar um arrastão na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso

Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio -
Rio - Um suspeito morreu e outros quatro ficaram feridos, nesta sexta-feira, durante uma troca de tiros com policiais civis e militares em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Maré) e do 3º BPM (Méier) apoiaram uma operação da 21ª DP (Bonsucesso), após informações de um suposto roubo em série na Linha Amarela, altura de Bonsucesso.
Após cerco tático montado, os agentes conseguiram localizar os suspeitos e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e o carro em que os criminosos estavam colidiu. Quatro ficaram feridos e um foi morto. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.
Na ação, cinco pistolas, oito carregadores, rádios transmissores, bloqueadores de sinais e cintos de guarnição foram apreendidos.
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos de realizarem o arrastão são do Complexo da Maré. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio Reprodução
Ação aconteceu em Inhaúma, Zona Norte do Rio Reprodução