Mais Lidas

Com chapéu de cangaceiro, Bolsonaro é recebido por multidão em Aracaju

Pela primeira vez na capital sergipana após ser eleito, Bolsonaro participa da inauguração da Termelétrica Porto de Sergipe

Com chapéu de cangaceiro, Bolsonaro é recebido por multidão em Aracaju
Com chapéu de cangaceiro, Bolsonaro é recebido por multidão em Aracaju -
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou esta segunda-feira (17) em Aracaju e foi recebido por uma multidão durante a pandemia da Covid-19 . O chefe do Executivo foi para Sergipe com o intuito de participar da inauguração da Usina Termelétrica Porto de Sergipe , que será a maior do segmento na América Latina.
Bolsonaro estava sem máscara e chegou a cumprimentar e abraçar apoiadores que o aguardavam no Aeroporto Santa Maria. O avião com a comitiva do presidente chegou ao local por volta das 10h. Em sergipe, a máscara é obrigatória por lei estadual.

O ministro das minas e energia, Bento Albuquerque, acompanhou Bolsonaro, que viajou pela primeira vez desde que foi eleito para a capital sergipana.

Ao se direcionar para o helicóptero que o aguardava para seguir até a Barra dos Coqueiros, cidade em que a termelétrica está localizada, Bolsonaro fez uso da máscara.