Mais Lidas

Representante de vendas morre em supermercado e tem corpo coberto por guarda-sóis até chegada do IML

Estabelecimento continuou aberto e funcionando normalmente

Corpo é coberto por guarda-sóis em supermercado de Recife
Corpo é coberto por guarda-sóis em supermercado de Recife -
Um representante de vendas morreu enquanto trabalhava na última sexta-feira em um supermercado na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco e teve o corpo coberto com guarda-sóis até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). O homem foi identificado como Moisés Santos, de 53 anos e trabalhava como representante de alimentos. 
O caso ganhou repercussão nesta terça-feira, após ser divulgado nas redes sociais e internautas se mostrarem contrários a medida adotada pelo supermercado Carrefour. 
Segundo funcionários e clientes que estavam no local o supermercado continuou funcionando normalmente. O corpo apenas foi isolado por uma faixa, algumas caixas de cerveja e coberto por guarda-sóis. 
Em nota publica após repercussão nas redes sociais, o Carrefour lamentou o ocorrido e afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o estabelecimento "seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento".
Após o primeiro comunicado, a empresa ainda divulgou mais duas notas. Na segunda, a empresa afirma que "os protocolos para que as lojas sejam fechadas quando fatalidades como essa aconteçam já foram alterados".

Na terceira, o Carrefour disse que "o inesperado falecimento de Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós".