Mais Lidas

Mulher compra celular na internet e se choca ao receber caixa de leite

Caso aconteceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Aplicativo foi lançado pela polícia civil nesta quarta-feira
Aplicativo foi lançado pela polícia civil nesta quarta-feira -
Uma mulher de Nilópolis é vítima de golpe após comprar um celular pela internet e receber uma caixa de leite. As negociações pelo aparelho foram feitas através das redes sociais e a moça chegou a ter um prejuízo de R$ 1.300.
A mãe da jovem, Rosana de Jesus, suspeitou do golpe e tentou avisar a filha, que efetuou a compra mesmo após o alerta. Rosana diz que suspeitou do valor e também do pedido de que ele fosse depositado na conta de um homem, sendo que as negociações estavam sendo feitas através de uma mulher chamada Paula.
“Isso é uma safadeza. O que fez com a minha filha, eu já vi fazerem com outras pessoas e não deu em nada. Ele sempre sai, mas foi o que eu falei para ele: ‘O dinheiro da minha filha eu quero’”, diz Rosana em entrevista à Record.
Ao chegar a encomenda a jovem confirmou a suspeita de golpe ao abrir a caixa e encontrar uma caixa de leite dentro de um saco plástico.
Ao pesquisar o proprietário da conta onde o dinheiro foi depositado, a filha descobriu que o dono da conta respondia por oito processos de estelionato no estado de São Paulo.
O dono da conta, após ser questionado por Rosana e sua filha respondeu que Paula usava sua conta para não ser rastreada pela justiça. Mesmo assim, o valor não foi devolvido.
Aplicativo de Celular ENEM 2019 Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Aplicativo foi lançado pela polícia civil nesta quarta-feira Marcello Casal Jr./Agência Brasil