Mais Lidas

Monstros na jaula

Quatro presos em 24 horas por abusar de crianças

Pedófilo de 65 anos foi preso na quarta, em bar de Santíssimo
Pedófilo de 65 anos foi preso na quarta, em bar de Santíssimo -

Em apenas um dia, quatro novos casos de estupros de menores foram registrados no Estado do Rio. Em uma semana, já são seis prisões de abusadores.

Na quarta-feira, policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante um idoso de 65 anos que promovia festas sexuais com menores em um bar em Santíssimo. Segundo o delegado Luís Maurício Armond, o idoso aliciava as meninas oferecendo pagamento em dinheiro em eventos. A investigação começou a partir do caso do alemão de 73 anos que foi preso pela própria 35ª DP na semana passada, também pela prática de pedofilia. Os dois endereços ficam distantes um quilômetro um do outro.

No mesmo dia, a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima prendeu um ex-militar do Exército suspeito de ter estuprado duas sobrinhas, de 14 anos, e outra dos 10 até os 13 anos. O abusador, de 31 anos, foi capturado em Realengo.

Em Niterói, na Região Metropolitana, um avô foi preso por estuprar a neta, de apenas 10 anos. Os abusos ocorriam quando a criança visitava a avó.

Na Região dos Lagos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, um idoso, de 72 anos, foi preso acusado de estuprar duas vezes a sobrinha. Os crimes ocorreram em 2009, quando a vítima tinha 11 anos.