Mais Lidas

Espancou a ex-mulher

Vítima foi esmurrada no rosto e precisou levar pontos

Vítima ficou com várias hematomas no rosto
Vítima ficou com várias hematomas no rosto -

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam, na quarta-feira, o eletricista Bruno Silva, 35 anos, que agrediu a ex-mulher, uma dona de casa de 45, em Sepetiba. Ele desferiu diversos socos na vítima que precisou levar pontos no rosto e ficou com vários hematomas.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, o casal viveu junto por três anos e terminou a relação no ano passado. O eletricista não aceitava o fim do relacionamento e, desde então, passou a fazer ameaças.

"Ela procurou a delegacia ontem, dizendo que estava em casa à tarde, quando recebeu várias mensagens dele dizendo que a amava e que estava indo encontrá-la. Ao chegar lá, ele já começou a agredi-la violentamente", contou a delegada.

Também no depoimento, a dona de casa disse que, durante as agressões, o ex foi até o quintal e pegou um pedaço de madeira. Quando voltou para dentro da casa, ele viu que ela estava quase desacordada, totalmente ensanguentada, largou o pedaço de pau e foi embora. Bruno foi preso no Largo do Cristiano, em Santa Cruz, na casa de outra mulher.

Vítima ficou com várias hematomas no rosto Divulgação / Polícia Civil
Bruno Silva foi preso em Santa Cruz Arquivo Pessoal
Vítima ficou com várias hematomas no rosto Divulgação / Polícia Civil