Mais Lidas

Tiroteio e morte no estúdio de tatuagem

Adolescente de 15 anos foi atingida na cabeça

A adolescente de 15 anos foi baleada na cabeça em tiroteio dentro de um estúdio de tatuagem em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira, teve morte encefálica confirmada, ontem à tarde, pelo Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes).

A outra vítima do tiroteio, Cristiano Júnior dos Santos Vicente, de 9 anos, continua internado na enfermaria do hospital, sendo atendido pela equipe da bucomaxilofacial. O menino está lúcido, orientado e o quadro de saúde é estável.

Policiais da 62ª DP (Imbariê) investigam se o ataque ao estúdio de tatuagem tem relação com uma briga entre traficantes rivais da região. Segundo as investigações, o objetivo do grupo que foi ao local seria matar uma mulher integrante da quadrilha rival.

Os criminosos teriam confundido essa mulher com a menina de 15 anos que foi baleada. Uma terceira vítima, que seria um homem, também teria sido baleada, mas não deu entrada nos hospitais de Duque de Caxias.

O ataque ocorreu por volta das 18h. Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois homens chegando em motocicletas ao local. Eles descem e entram no estúdio, enquanto outros dois condutores permanecem nos veículos.