Mais Lidas

Bebê é atingido na cabeça por bala perdida dentro de carro e está em estado grave

Criança passou por uma cirurgia e segue internada

Um dos tiros acertou o vidro traseiro do carro, baleando o bebê
Um dos tiros acertou o vidro traseiro do carro, baleando o bebê -
Rio Grande do Sul - Um bebê de um ano e oito meses foi atingido por um tiro na cabeça dentro de um veículo no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite de sexta-feira. O bebê passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde segue internado em estado grave. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de bala perdida.
De acordo com a polícia, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o automóvel. Eles retornavam para casa quando avistaram uma briga entre três homens. Em seguida, disparos foram ouvidos. Um dos tiros acertou o vidro traseiro, baleando o bebê.
Responsável pela investigação, a delegada Daniela de Oliveira Mineto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, adianta que o autor do disparo é um suspeito com vários antecedentes por tráfico de drogas. "Nós temos um suspeito porque os pais viram o indivíduo atirando. Estamos fazendo diligências na região e buscando imagens e mais informações que possam ajudar na investigação", disse.