Mais Lidas

Bolsonaro questiona repórter após pergunta sobre repasses de Queiroz: ' Não tem pergunta decente?'

Este é mais um episódio em que o presidente se recusa a responder sobre os repasses à Michelle

Bolsonaro já se envolveu em outras polêmicas com jornalistas
Bolsonaro já se envolveu em outras polêmicas com jornalistas -
Brasília - Durante visita à cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se recusou, novamente, a responder o questionamento de um repórter sobre o repasse de R$ 89 mil à sua mulher, Michelle Bolsonaro, feito por Fabrício Queiroz.

"Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus", disse o presidente, ao ser questionado pelo repórter durante sua passagem pela cidade mineira.
LEIA MAIS: Ministro afirma que programa Casa Verde e Amarela vai entregar 1,95 milhão de lares até 2024

Este é mais um episódio em que o presidente se recusa a responder sobre os repasses de Queiroz à Michelle. No último domingo (23), Bolsonaro ameaçou um repórter que fez a pergunta a ele. "A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?", disse o presidente na ocasião.

Na manhã da última segunda-feira (24), após a polêmica envolvendo o repórter viralizar nas redes sociais, Bolsonaro voltou a criticar a imprensa. Durante o evento “Vencendo a Covid-19”, o presidente afirmou que jornalistas tem mais chances de morrer pela doença.

"Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche. Mas quando pega 'num bundão' de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor", afirmou.

Flavio Bolsonaro, filho do presidente, postou imagens de Jair em Ipatinga. (Veja abaixo)

Comentários