Geral
Intenso tiroteio na região central do Rio aterroriza moradores
Relatos apontam que os tiros iniciaram às 18 horas
Por MH
Publicado em 26/08/2020 20:06:00 Atualizado em 26/08/2020 20:11:07Intenso tiroteio aterrorizou moradores do Catumbi, Santa Teresa e Rio Comprido. Relatos apontam que os tiros iniciaram por volta das 18 horas desta quarta-feira (26), momento em que muitos trabalhadores retornam para suas casas.
Segundo moradores, os disparos eram de armas automáticas, de grosso calibre, com um alto barulho. Bombas também foram ouvidas. No Facebook, a página "Rio Comprido Alerta" pedia para que as pessoas evitassem a Itapiru, rua do Rio Comprido, e as proximidades do Catumbi e alertava sobre os perigos do local. O tiroteio seria um confronto entre traficantes rivais na região do Morro da Mineira, comunidade localizada no Catumbi.
Em contato, a Polícia Militar disse que o comando do 5° BPM (Praça da Harmonia) está informado e que policiais reforçam a patrulha nas redondezas das comunidades do Complexo do São Carlos.
Em contato, a Polícia Militar disse que o comando do 5° BPM (Praça da Harmonia) está informado e que policiais reforçam a patrulha nas redondezas das comunidades do Complexo do São Carlos.
Às 19 horas e 50 minutos ainda era possível ouvir tiros.