Mais Lidas

Policiais espancam brutalmente homem negro por não estar com RG

Caso ocorreu no Condado de Clayton, no estado da Geórgia

Policiais espancam brutalmente homem negro por não estar com RG
Policiais espancam brutalmente homem negro por não estar com RG -
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois policiais espancando um homem negro, que não teve o nome divulgado, em uma calçada do Condado de Clayton, na Geórgia (EUA). De acordo com a prima da vítima, que publicou a filmagem nas redes sociais, os oficiais o imobilizaram e socaram por ele não estar com o seu documento de identidade.

Na postagem, ela explica que o primo estava em um carro de aplicativo, quando a polícia parou o motorista porque a luz traseira do veículo estava apagada. Ao pedir o documento de todos que estavam no veículo, o homem teria questionado a ordem.

No início da filmagem, dois policiais aparecem lutando com o homem negro e um até mesmo o socando o seu rosto, enquanto ele está no chão. Quando a pessoa que está filmando diz aos oficiais para pararem de socá-lo, o policial diz: "Ele está mordendo minha mão". O mesmo agente então pressiona a cabeça do homem na calçada enquanto o homem grita: "Eu vou morrer!" e "Eu não consigo respirar!".

"Não podemos algema-lo", diz um policial enquanto um terceiro oficial é visto correndo para ajudar. A mulher que está filmando o vídeo grita: “Não, não o mate! Ele disse que não consegue respirar!".


 
 
 
View this post on Instagram

2 white cops assault an unarmed black man in front of his kids

A post shared by Capricorn Jone$ (@jah.vis) on