Mais Lidas

Prisioneiro confessa ter arrancado coração do companheiro de cela

Assassinato cruel aconteceu na Penitenciária Industrial de Blumenau, em Santa Catarina

Caso ocorreu na Penitenciária Industrial de Blumenau, em Santa Catarina.
Caso ocorreu na Penitenciária Industrial de Blumenau, em Santa Catarina. -
Na tarde da última quarta-feira (16), a Polícia Civil ouviu o depoimento de Luiz Carlos Keller, de 24 anos. O detento confessou ter matado o companheiro de cela, Alexander Alves, de 27 anos, e arrancado o coração dele na Penitenciária Industrial de Blumenau. As informações são do Correio Braziliense.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (15). De acordo com o depoimento, os dois detentos se envolveram em uma briga. Segundo informações da Polícia Civil, o assassino disse que encontrou um bilhete endereçado a Alves com ordens de uma facção criminosa para que Keller fosse morto.

Durante a briga, Alves foi imobilizado por um golpe “mata-leão” e teve a cabeça batida no chão. Ele ficou desacordado e Keller utilizou uma lâmina de barbear para abrir o peito de Alves e arrancar o coração dele. Depois, Keller colocou o órgão em uma sacola e acionou agentes penitenciários.

Mais oito detentos estavam na cela, porém, de acordo com o depoimento, nenhum teria se envolvido no ocorrido.

Ao longo da semana, devem ser ouvidos outros presos, o diretor e os agentes penitenciários que estavam de plantão no momento do crime.

Leia Mais: Festa de Nova Iguaçu acaba com um morto, além de criança e mulher baleadas