Mais Lidas

Rio tem 2.872 oportunidades

Zé da Vaga mostra onde tem chance de emprego e estágio

IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto
IBGE: 1,1 milhão de pessoas voltaram ao trabalho no início de agosto -

E aí, galerinha, o Zé está de volta nesse início de semana com dicas de vagas de emprego e estágio. O Rio tem 2.872 chances em várias áreas e formações.

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), tem 521 chances, inclusive para quem não tem experiência. São 98 para portadores de deficiência e reabilitados do INSS, e 423 para pessoas sem deficiência. Para se candidatar, basta enviar e-mail para captacaodevagas.smdei@gmail.com e trabalhopcdsmdt@gmail.com.

Até sexta-feira, a Comunidade Católica Gerando Vidas terá 391 oportunidades. Dentre os postos estão: auxiliar, operador e vendedor de loja; operador de estoque, ajudante de cozinha, empacotador e auxiliar de serviços gerais. As inscrições serão pelo Facebook da instituição. Os organizadores pedem que os candidatos fiquem atentos ao preencher telefone e e-mail, caso sejam selecionados.

A Luandre tem 360 vagas, sendo 300 delas para auxiliar logístico e as outras 60 divididas entre funções como operador de caixa, auxiliar de cozinha, operador de loja, auxiliar de atendimento e técnico de enfermagem. Os interessados devem se candidatar pelo site (candidato.luandre.com.br) ou aplicativo da empresa.

Já o Assaí Atacadista está contratando 266 pessoas para uma loja que será aberta na Zona Oeste. Há vagas para assistente de TI; auxiliar de controle de qualidade e de recebimento de notas; chefe administrativo e de seção de perecíveis; conferente de carga e descarga; empacotador; fiscal de caixa; repositor e operador de empilhadeira. Os interessados devem se cadastrar no site expansaoassaicesariodemelo.gupy.io até 30 de outubro.

Estudantes também têm vez

O CIEE tem, essa semana, 1.140 vagas, sendo 594 para universitários e 546 para aprendiz, Médio e Técnico. Como as vagas variam muito, a empresa aconselha que os candidatos mantenham contato com a sede (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br. Portadores de deficiência podem se candidatar pelo e-mail programapcd@cieerj.org.br. Já a Fundação Mudes tem 194 oportunidades de estágio. O valor bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil. Para se candidatar, basta acessar www.mudes.org.br.

Comentários