Mais Lidas

Bolsonaro retira sonda e tem evolução clínica após cirurgia na bexiga

Presidente se recupera sem complicações cirúrgicas após retirada de cálculo

Bolsonaro segue com 'ótima evolução clínica'
Bolsonaro segue com 'ótima evolução clínica' -
O presidente Jair Bolsonaro segue com "ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas", diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein neste sábado. Ainda segundo o boletim, o presidente retirou a sonda para que ele urine espontaneamente. Na sexta, Bolsonaro passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga. 
"O Excelentíssimo Presidente da República Jair Bolsonaro segue com ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. Não apresenta sangramentos e está afebril. Foi retirada a sonda vesical para que ele urine espontaneamente. O paciente está recebendo hidratação oral e caminhando fora do quarto", informa o boletim assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista, Leonardo Lima Borges, urologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein. 
A primeira-dama Michelle Bolsonaro postou uma foto do marido na manhã deste sábado. Na imagem, o presidente sorri e faz o sinal de positivo com as mãos. A cirurgia de Bolsonaro durou cerca de uma hora e meia. De acordo com o hospital, o cálculo na bexiga foi completamente retirado. Os médicos ainda avaliam se o presidente poderá receber alta neste sábado ou no domingo.