Mais Lidas

Oportunidade! Cerca de dez empresas estão com programas de trainee e estágios no Rio

Após meses sem grande oferta de oportunidades em razão da pandemia do coronavírus, o segundo semestre tem acumulado uma grande número de vagas

São dez companhias com chances para estudantes recém-formados
São dez companhias com chances para estudantes recém-formados -

Após meses sem grande oferta de oportunidades em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o segundo semestre tem acumulado uma grande número de vagas em programas de estágio e trainee. Dessa forma, as chances crescem para quem está à procura de um posto para entrar no mercado de trabalho. São dez companhias com chances para estudantes recém-formados. 

VEJA MAIS

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, prorrogou até 11 de outubro as inscrições para o seu programa de trainee. Podem se candidatar pessoas de todos os cursos de graduação formadas entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Para participar do Programa de Trainee 2021, basta se inscrever no site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/trainee.

A Unilever está com processo seletivo para trainee, que começa amanhã e vai até 20 de outubro, e de estágio, até 12 de outubro. Um dos requisitos para o estágio é estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação, enquanto para trainee ter concluído Ensino Superior há, no máximo, dois anos. Quem ficou interessado deve ir no link unileverparatodes.com.br.

As inscrições para o Programa Trainee Ipiranga 2021 vão 14 de outubro. O programa, que oferece remuneração de R$ 7 mil aos selecionados, e está aberto a todos que se formaram entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020, em qualquer graduação.

A Yduqs, organização de Ensino Superior, abriu inscrições para seu Programa Trainee 2021. A etapa até dia 30 deste mês. Poderão concorrer a uma das vagas profissionais que concluíram o Ensino Superior de dezembro de 2018 a dezembro deste ano em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Letras, Publicidade e Propaganda, Matemática, Economia, Pedagogia e Psicologia. 

O Grupo Boticário lançou o "Programa Geração B", seleção de estágio e trainee para várias áreas, sem testes de inglês e processo todo virtual. São cerca de 50 vagas, para todas as áreas. Para trainee, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Interessados precisam se inscrever no http://www.eufacobonito.com.br até o dia 1º de outubro.

Já a PepsiCo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, First Gen. São 80 vagas para diversas regiões do Brasil. O requisito básico é estar no penúltimo ou último ano de graduação. Universitários podem se candidatar, independentemente de seu curso de graduação. As inscrições vão até 19 de outubro pelo link: http://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen.

A BRK Ambiental está com inscrições para estagiários. Serão mais de 80 vagas para quem concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023. Na KPMG, o processo seletivo será área de auditoria. A empresa oferece oportunidades nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção.

A Raízen está com 160 vagas abertas para trainee. Não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês, ter habilidades com Excel ou contar com experiência prévia. A Gerdau está com inscrições abertas para seu programa de trainee exclusivamente para mulheres.