Geral
Jovem de 20 anos é preso duas vezes em 24 horas por assédio sexual em transporte público
Logo após assinar termo circunstanciado e ser liberado de delegacia, homem de 20 anos voltou a se masturbar dentro de ônibus e foi novamente preso
Por IG
Publicado em 02/09/2020 12:21:00 Atualizado em 03/09/2020 09:18:28São Paulo - Um homem de 20 anos foi preso duas vezes em um intervalo de 24 horas por importunar sexualmente duas passageiras. O caso aconteceu na última terça-feira na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia, a primeira detenção aconteceu no Terminal de Jardim América, na mesma cidade. Ele assino um termo circunstanciado e foi liberado da delegacia.
No segundo momento, ele foi flagrado se masturbando dentro de um ônibus e foi preso no Terminal Campo Grande. Uma mulher de 23 anos contou que percebeu que ele estava com as partes íntimas expostas e que passageiros ajudaram a conter o homem.
Depois de ser contido dentro do ônibus, a polícia chegou e efetuou a prisão. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Delegacia da Mulher, onde confessou o crime, e depois ao presídio.