Geral
Após vídeo do traficante Johny Bravo vazar na Rocinha, mensagens ameaçam quem filmou
'Quem gravou os cria no baile, assinou contrato com a morte bagulho não vai ficar assim', diz uma das mensagens
Por Meia Hora
Publicado em 16/09/2020 09:10:00 Atualizado em 16/09/2020 09:10:39Após a repercussão de um vídeo em que o chefe do tráfico da Rocinha, John Wallace da Silva Viana, conhecido como Johny Bravo, de 32 anos, foi filmado desfilando em um baile funk cercado por 22 homens armados, mensagens foram divulgadas em redes sociais prometem perseguir o autor do vídeo com ameaças de morte.
"Quem gravou os cria no baile, assinou contrato com a morte bglh (bagulho) não vai ficar assim, e será proibido gravar nós baile da rocinha , ASS: EQUIPE BRAVO", diz uma publicação no Twitter.
"Quem gravou a equipe do Bravo na Rocinha vai morrer pprt (papo reto), quem tava no lado de quem tava gravando vai ser caçado pra falar como a pessoa era tendeu. Ass: Diretoria", diz outro texto divulgado.