Mais Lidas

Marinha alerta para ressaca no Rio; veja a previsão para próximos dias

Neste final de sábado, permanece a previsão de chuva fraca a moderada isolada

Temperatura máxima registrada neste sábado pelo AlertaRio foi de foi de 32°C, às 7h45, na estação São Cristóvão
Temperatura máxima registrada neste sábado pelo AlertaRio foi de foi de 32°C, às 7h45, na estação São Cristóvão -
Rio - A Marinha Brasileira realizou um aviso de ressaca, na tarde deste sábado. Ondas de até 2,5 metros de altura podem atingir a orla das 9h de domingo (04/10) às 21h de segunda-feira (5/10). A temperatura máxima registrada neste sábado pelo AlertaRio foi de foi de 32°C, às 7h45, na estação São Cristóvão. São 11,6 °C a menos do que os 43,6°C de sexta-feira, dia mais quente do ano.

Para domingo, a máxima prevista é de 27°C. 
Neste final de sábado, permanece a previsão de chuva fraca a moderada isolada devido à lenta aproximação de uma frente fria e sua chegada ao final do dia. Os ventos estarão moderados a fortes.
Após a passagem deste sistema, o tempo seguirá instável na cidade, devido ao transporte de umidade do oceano para o continente. No domingo, o predomínio será de céu encoberto, com previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os ventos estarão moderados a fortes.

Na segunda-feira (05/10) e na terça-feira (06/10), não há previsão de chuva na cidade do Rio. Os ventos estarão moderados, ocasionalmente fortes, à tarde e à noite de segunda-feira.

Na quarta-feira (07/10), a aproximação e passagem de uma nova frente fria influenciarão as condições de tempo no município, podendo ocasionar chuva fraca a moderada, isolada, durante a tarde e a noite.