Mais Lidas

Barcas reduz intervalos para 15 minutos na Linha Arariboia a partir desta quinta

Medida passa a valer nos horários de rush da manhã (das 5h30 às 10h) e do fim do dia (das 16h às 19h)

Protocolo de higiene vai ser cumprido rigorosamente pelos funcionários
Protocolo de higiene vai ser cumprido rigorosamente pelos funcionários -
Rio - A CCR Barcas vai operar com intervalos médios de quinze minutos nos horários de rush (das 5h30 às 10h e das 16h às 19h), na linha Arariboia (Rio-Niterói-Rio) a partir desta quinta-feira (8/10). Nos demais horários e nos fins de semana e feriados, as travessias seguirão sendo realizadas de 60 em 60 minutos.
De acordo com a concessionária, a medida cumpre decreto do governo do estado, que dispõe sobre medidas relacionadas ao transporte público durante a pandemia do coronavírus. Desde o início da pandemia, a empresa adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações. 
Para evitar aglomeração nos terminais e nos barcos, os bloqueios das estações estão programados para que o número de passagens disponibilizadas seja exatamente igual ao número de assentos da embarcação da vez. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário, e a CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.