Mais Lidas

Segurança do BRT será com Guarda Municipal, promete Eduardo Paes

Em visita a Paciência, candidato disse que também fará revisão no sistema de racionalização dos ônibus

Candidato Eduardo Paes diz que fará ações emergenciais no BRT
Candidato Eduardo Paes diz que fará ações emergenciais no BRT -
Rio - Durante visita à estação Cesarinho, em Paciência, o candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) falou sobre suas propostas para recuperar o sistema de BRT. Segundo ele, duas ações emergenciais serão tomadas nos primeiros 100 dias de governo, caso seja eleito: veículos adequados e presença da Guarda Municipal para garantir segurança.
"É fundamental que esse clima e esse ambiente de segurança possam acontecer. A Prefeitura também vai exigir que a concessionária cumpra com a sua obrigação. Está previsto nas medidas emergenciais colocar a Guarda Municipal para trazer segurança aos usuários de BRT nas estações", afirmou Eduardo Paes, que também prometeu a revisão do projeto de racionalização do sistema de ônibus nos três primeiros meses de um eventual mandato.
"O ônibus na Zona Oeste acabou. Precisamos obrigar a concessionária a cumprir com a sua obrigação. Temos uma infraestrutura hoje com a Transoeste, com a Transcarioca, com a Transolímpica e, terminada a Transbrasil, que vai permitir uma mobilidade muito melhor na cidade", completou.