Mais Lidas

Quatro suspeitos morrem e um fica ferido durante operação da polícia na Vila Aliança

Ação dos policiais militares do 14ºBPM (Bangu) e de outros batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área tem por objetivo a remoção de barricadas e prender suspeitos de terem disparado contra o sargento Círio Damasceno, morto na segunda-feira

Motorista remove barricada para passar na comunidade Nova Aliança, Zona Oeste do Rio
Motorista remove barricada para passar na comunidade Nova Aliança, Zona Oeste do Rio -
A Polícia Militar realiza desde o início da manhã desta terça-feira uma operação na região de Senador Camará, Vila Aliança, comunidades do Rebu e Sapo, localizadas na Zona Oeste da cidade do Rio.
A ação dos policiais militares do 14ºBPM (Bangu) e de outros batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área tem por objetivo a remoção de obstáculos ("barricadas") colocados em vias públicas desta área e prender suspeitos de terem disparado contra uma equipe do 14º BPM na segunda-feira, segundo informe policial. O tiroteio na segunda-feira matou o sargento do 14º BPM Círio Damasceno Santos.
Durante o confronto na região de Senador Camará, nesta terça-feira, quatro homens morreram. Segundo a Polícia, foram apreendidos com eles quatro fuzis, uma pistola e carregadores. O socorro foi feito para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Imagens exibidas no programa Bom Dia Rio, da TV Globo, mostram uma pessoa descendo de um carro para remover uma barricada e em seguida, recolocá-la, para poder sair da comunidade. O helicóptero da emissora também registrou suspeitos no alto do morro com radiotransmissores, que estariam monitorando a movimentação dos policiais durante a operação. Outros criminosos estavam escondidos armados entre pedras.