Mais Lidas

Cineasta e empresário criam projeto 'Juntos Pela Cura'

A ação tem o intuito de ajudar no combate ao novo coronavírus

Wallace Meirelles
Wallace Meirelles -
O cineasta Wallace Meirelles e seu irmão, o empresário Márcio Meirelles, criaram o projeto 'Juntos Pela Cura' para comemorar a quantidade de pessoas que venceram a Covid-19. 
"Perdi muitos amigos e colegas de trabalho pra este vírus. Chorando no sofá, pensei no que eu poderia fazer pra ajudar outras pessoas de alguma maneira. Não aguentava mas ver nas redes sociais ou ter notícias de amigos morrendo deste vírus. Liguei pros atores Paulo Betti, Leona Cavalli, Mel Maia, entre outros pra me ajudarem nesse projeto e convidei eles pra serem embaixadores do Juntos pela Cura. Eles na mesma hora eles abraçaram a causa vem nos dando apoio", diz Wallace.
Paulo Betti - divulgação

Com apoio da Exames Vital, o projeto espalhou postos de exames na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio. "Rezo pelos meus amigos que se foram e as milhares de pessoas que perderam seus entes queridos. É triste ver que a população não acredita que este vírus e real e mata. Mas cada um tem que fazer sua parte. Cada vez que eu vejo o Ministério da Saúde divulgar a quantidade de pessoas curadas, me emociono", afirma o cineasta. 
Wallace Meirelles divulgação
Paulo Betti divulgação