Mais Lidas

Intenso tiroteio deixa em pânico moradores do Morro dos Prazeres

Segundo a PM, os agentes faziam um patrulhamento padrão na região quando foram atacados

Policiais reforçam policiamento na região do Complexo do São Carlos
Policiais reforçam policiamento na região do Complexo do São Carlos -
Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na manhã desta quarta-feira. Segundo a PM, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Escondidinho/Prazeres faziam um patrulhamento padrão na região quando foram atacadas a tiros e houve confronto. Nenhum policial ficou ferido e o grupo conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou ainda que equipes seguirão no local para reforçar o policiamento.

Invasão e morte

Em agosto, um confronto entre traficantes rivais no Rio Comprido assustou moradores e levou violência a moradores do morro e do asfalto. Traficantes de uma facção rival invadiram o Complexo do São Carlos e um intenso tiroteio durou toda a madrugada, cuja ação da polícia

Na ocasião, duas pessoas morreram e três foram baleadas. Uma família foi feita refém por um bandido na Rua Aristides Lobo, durante a invasão de um prédio residencial.

Para entrar no edifício, o criminoso atirou na fechadura e arrombou o portão de entrada, ferindo um porteiro. A vítima foi arrastada até o 17º andar e liberada após o suspeito ter feito uma família refém. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e, após 5h de negociação, as vítimas foram libertadas e o bandido preso.