Mais Lidas

Justiça pede prisão de homem que agrediu mulher na Bahia

Homem já foi denunciado outras dez vezes por violência doméstica. Todos os casos foram cometidos contra mulheres, entre namoradas, familiares e parentes

Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia
Homem agride mulher com socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia -
Salvador - A 2ª Vara Criminal de Ilhéus determinou, nesta sexta-feira (16), a prisão preventiva de Carlos Samuel Costa Filho, 33 anos, que agrediu uma mulher, no bairro Nelson Costa, no município de Ilhéus, na Bahia. O pedido foi feito pelo Ministério Público do estado após o agressor prestar depoimento e ser liberado. Após a decisão, Carlos é considerado foragido. 
Na ocasião, Carlos chegou na delegacia acompanhado de advogado, após saber que estava sendo procurado. Ele foi ouvido e dispensado. A vítima também prestou depoimento.
De acordo com a polícia, as agressões aconteceram em julho deste ano, mas viralizaram na Internet nessa semana. No vídeo, a mulher encostada em um carro enquanto o homem discute. Ela pede por várias vezes para ele ir embora, mas ao final o homem desfere uma sequência de socos no rosto dela, ela cai e ele vai embora caminhando.
O homem já foi denunciado outras dez vezes por violência doméstica. Todos os casos foram cometidos contra mulheres, entre namoradas, familiares e parentes, incluindo a mãe dele.