Mais Lidas

Deam prende homem que agrediu companheira dias após ela perder o bebê, em Nova Friburgo

Vítima precisou de atendimento médico porque teve o braço torcido

Vítima registrou a ocorrência na Deam que efetuou a prisão do companheiro
Vítima registrou a ocorrência na Deam que efetuou a prisão do companheiro -
Com o braço imobilizado, uma mulher de 20 anos, moradora de Olaria, foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo registrar a ocorrência de agressão contra o companheiro, de 23 anos. Segundo a vítima, na manhã desta sexta-feira (16/10), durante uma discussão, o companheiro torceu seu braço esquerdo a ponto de precisar imobilizar.

O caso foi registrado pela Deam, que sob comando da delegada titular Carla Ferrão, prendeu o suspeito, logo após a comunicação da agressão. De acordo com a especializada, o casal estava junto há pouco mais de um ano e a vítima havia acabado de perder o bebê que esperava, estando com quatro semanas de gestação.

A agressão ocorreu durante uma discussão, na qual a vítima tentava falar ao companheiro que, após a perda do bebê, desejava voltar para o estado onde nasceu. Na conversa, o companheiro estava no celular e quando ela segurou o aparelho para que ele desse atenção ao que falava, foi agarrada pela mão e teve o braço torcido. Na tentativa de se desvencilhar do agressor, ela ainda caiu.

Logo após a agressão, a vítima saiu da casa que morava com o companheiro e seguiu a pé de Olaria até o Centro, na intenção de denunciar a violência sofrida. No caminho, ela foi abordada por uma senhora, que percebeu que sua roupa estava suja e perguntou se ela precisava de ajuda. Ciente do ocorrido, a senhora acionou a Polícia Militar.

Os policiais militares encontraram a vítima e a senhora em uma farmácia no Centro. Primeiro ela foi levada ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde recebeu atendimento e teve o braço imobilizado, depois seguiu auxiliada pela PM até a Deam. Ainda de acordo com a vítima, ela já havia sido ameaçada e injuriada antes pelo companheiro, mas não havia denunciado os crimes.