Mais Lidas

Polícia prende homem que aplicava golpe em mulheres em site de relacionamento

Suspeito se apresentava como dono de um negócio em Miami, e usava imagens de carros de luxo e jatinhos, ostentando uma vida milionária para atrair as mulheres

Homem que aplicava golpes em mulheres em site de relacionamento é preso
Homem que aplicava golpes em mulheres em site de relacionamento é preso -
Rio - Um homem que se passava por milionário em sites para aplicar golpes em mulheres foi preso, nesta quinta-feira. Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) localizaram o homem na casa da irmã dele, em Campo Grande, na Zona Oeste. De acordo com a polícia, foi cumprido mandado de prisão preventiva por estupro, estelionato, corrupção de menores e constrangimento ilegal.
Segundo as investigações da Polícia Civil, ele enganou mais de 50 vítimas desde 2016. O homem já havia sido preso em agosto deste ano, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Após ser solto, continuou cometendo os mesmos crimes.

O suspeito criava um perfil falso em um site de relacionamento e se apresentava como dono de um negócio em Miami. Ele usava imagens de carros de luxo e jatinhos, ostentando uma vida milionária para atrair as mulheres. Quando atraía uma vítima, ele enviava um comprovante de depósito bancário, dizendo que o dinheiro é para que ela fingisse ser namorada de um sobrinho que tinha depressão.
A polícia ainda informou que algumas vítimas chegavam até a viajar para o Rio de Janeiro sem perceberem que o comprovante de depósito era falso. Além disso, o homem pedia que as mulheres fizessem vídeos do encontro e chantageava as vítimas depois.