Mais Lidas

Pastora fala para 'meter a mão na cara' dos filhos para pais terem autoridade

Vídeo que circula internet não foi visto com bons olhos pelos internautas

Fiéis parecem concordar com pregação de pastora. No vídeo, eles aparecem gritando e batendo palmas
Fiéis parecem concordar com pregação de pastora. No vídeo, eles aparecem gritando e batendo palmas -
São Paulo - Um vídeo que circula na internet aparece uma pastora afirmando que os pais devem 'meter a mão na cara' dos filhos para mostrar autoridade. Nas imagens, que foram feitas durante um culto em São Paulo, ela orienta os pais a como lidar com as crianças em casa em várias ações violentas.
No vídeo, em que a pastora grita os comentários, ela diz que "jovem que enfrenta a mãe e diz que está 'endemoniado'... mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você. Mostra quem é valente", diz a pastora.
O discurso da pastora parece que foi aprovado pelos fiéis que participavam do culto. Isso porque durante essa pregação da pastora, as pessoas começam a bater palmas e gritar. 
No entanto, a internet pareceu não reagir muito bem com a fala da pastora. É possível encontrar diversos comentários contrários ao que foi dito pela pregadora. Um deles diz assim "Um 'exemplo' de amor cristão.
Se com os filhos ela sugere 'meter a mão na cara' e 'pisar no pescoço', imagina com o 'irmão' de fé o que ela poderia fazer...KKKK E o gado (ou jegue) vai à loucura e grita 'gloria'!". 
Em outro é possível ler de um internauta "Tá louca essa mulher? Será que ela faria isso com o filho dela?" e também "Espíritos imundo nesta mulher, promovendo a violência doméstica com tortura física e psicológica; Isso não vem do Espírito Santo do Pai Celestial. Como disse Jesus; cegos guiando cegos...". "Queria saber onde tem isso na bíblia! O povo da mais crédito ao homem do que a bíblia" em outro comentário.